18.2.10

Eu ficava a pintar ovos (desenhava uns olhos e colava lã, assim tipo cabelo) enquanto os meus amigos viam a Galáctica mas não ando por aí a espalhá-lo


Paulo Rangel deu uma entrevista ao I. Disse coisas, à primeira vista, preocupantes, como a ideia de que o ensino (3.ª e 4.ª classe) antes do 25 de Abril é que era bom. À primeira vista, pois à segunda já nem me lembrava disso, tendo em conta o teor das revelações (pelo menos para mim) que mais à frente me aguardavam. Quid revelationes? Estas:

"Sempre fui atento, vivi o 25 de Abril intensamente, aos 10 anos sabia a composição dos governos de cor - enquanto os meus amigos sabiam as equipas de futebol"

Particularmente esta, sobre as suas memórias do 25 de Abril:

"Nessa tarde a minha mãe acabou de bordar um pullover com dois elefantes vermelhos - que ainda guardo.".

Não quero ser injusto para com os outros candidatos mas temo que, com esta do "pullover com dois elefantes vermelhos - que ainda guarda", Rangel já dificilmente perde o título do candidato mais queriducho à liderança do PSD

Sem comentários: